Itália

Ibrahimovic: “Estou feliz de estar na Inter”

A despeito dos boatos da janela atual de transferências, que o ligam a vários clubes europeus, como Barcelona, Real Madrid e Manchester United, o atacante Zlatan Ibrahimovic juntou-se normalmente ao elenco da Internazionale, que voltou aos treinos nesta sexta.

Com seu valor estipulado pela diretoria do clube milanês em €70 milhões, o artilheiro do último Campeonato Italiano falou sobre sua permanência provisória ao canal de tevê da Inter: “Li os jornais, soube das ofertas, mas não achei nada interessante. O que tiver de ser, será. Agora estou feliz de estar aqui, estou feliz desde meu primeiro dia na Inter.”

Em entrevista coletiva, o técnico José Mourinho disse não se surpreender com a presença do sueco em seu elenco: “Nunca achei que ele pudesse sair.” O treinador português ainda protestou sobre o fato do elenco interista não ter sido diminuído, com a venda de atletas não utilizados.

Mourinho disse: “Não é bom ter 28 atletas no elenco. Nem é criticar o clube, mas dos oito atletas liberados, só quatro deixaram o clube, três pelo fim de contrato e um por empréstimo. Isso significa que a Inter não fez dinheiro, e isso faz com que o técnico tenha de ser pragmático. Trabalharei ainda mais, mas não faço milagres. Não sou Harry Potter.” 

Sobraram críticas de Mourinho também à intenção da federação italiana em acrescer, nas transmissões televisivas da próxima Serie A, entradas no vestiário dos atletas e entrevistas com os técnicos, no intervalo dos jogos.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo