Itália

Ibrahimovic está fora da final da Copa da Itália

Zlatan Ibrahimovic está fora da decisão da Copa da Itália. O atacante da Internazionale ficou de fora da lista de jogadores relacionados pelo treinador Roberto Mancini para o duelo deste sábado contra a Roma.

O sueco, de 26 anos, treinou à parte em Appiano Gentile, devido ao problema no joelho que o acompanha desde fevereiro. Na semana passada, ele ficou no banco de reservas na partida contra o Parma, na última rodada da Série A. Ibrahimovic entrou em campo, marcou os gols da vitória nerazzurra por 2 a 0 e garantiu a conquista do ‘scudetto’.

A seleção sueca também acompanha a condição física do atacante, pois espera contar com a presença dele na disputa da Eurocopa.

Cambiasso, Córdoba, Samuel e Rivas, machucado, também estão fora do confronto com os giallorossi. Para o ataque, Mancini relacionou Crespo, Suazo e Balotelli.
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo