Itália

Iaquinta torna-se dúvida na seleção italiana

Vincenzo Iaquinta tornou-se motivo de preocupação na seleção italiana e corre o risco de desfalcar a equipe no jogo contra a Geórgia, neste sábado, pelas eliminatórias da Eurocopa-08. O atacante da Juventus não participou do treino realizado pela Squadra Azzurra nesta terça-feira, em Coverciano, devido a um problema no joelho esquerdo.

O jogador se machucou durante a partida contra a Fiorentina, no domingo, pela Série A. Iaquinta foi levado a um hospital da região por Andréa Ferretti, médico da seleção. O atacante será submetido a um exame de ressonância magnética. “O joelho está inchado. Preciso descansar, mas continuarei com o grupo e verei se tenho condições e jogar ou não”, afirmou Iaquinta.

Gianluca Curci também ficou de fora da primeira sessão de treinos. O goleiro pediu permissão para resolver problemas pessoais e se reapresentará à equipe nesta tarde.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo