Itália

Goleiro troca Argentinos Juniors pelo Napoli

Nicolas Navarro anunciou nesta segunda-feira sua transferência para o Napoli. O goleiro se destacou pelo Argentinos Juniors e se apresentará à equipe italiana nesta terça pela manhã.

“Tudo foi muito rápido e se concretizou no domingo, quando recebi a proposta. Estava com a equipe na pré-temporada em Mar del Plata. Viajei de imediato para Buenos Aires e irei para a Europa nas próximas horas”, afirmou o jogador, de 22 anos.

Antes, o Napoli havia tentado contratar Agustín Orión, do San Lorenzo, mas o time argentino não quis negociar, pois o considera importante para a disputa da Libertadores.

“Para nós é um desfalque importante, mas Navarro merece esta oportunidade, pois é um dos goleiros argentinos com melhor futuro”, afirmou Néstor Gorosito, técnico do Argentinos Juniors.

No Napoli, Navarro terá a companhia de dois compatriotas: Ezequiel Lavezzi e Roberto Sosa. A transferência ficou em torno de US$ 2,5 milhões.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo