Itália

Genoa x Torino corre risco de adiamento

O jogo entre Genoa e Torino, previsto para este sábado, pela 18ª rodada do Campeonato Italiano, corre o risco de ser adiado. A substituição do gramado do estádio Luigi Ferraris, em Gênova, ainda não foi concluída por causa do mau tempo no país.

Dois terços do campo já foram refeitos, mas as placas de grama que faltam ser colocadas estão presas em Milão – os caminhões não puderam partir por causa do bloqueio ao tráfego de veículos pesados nas estradas, prática comum quando há neve na pista.

“Os funcionários trabalharam por três turnos, cobrindo as 24 horas, mas se a grana não chegar a Gênova até amanhã (quinta-feira) à tarde não será possível completar o trabalho”, explicou o assessor de esportes de Gênova, Bruno Pastorino. “É necessário mais um dia e meio para completar a instalação do campo”.

Também por causa do mau tempo, o Milan decidiu prolongar por mais um dia sua permanência em Dubai, onde treina para o reinício do campeonato. A equipe, que enfrenta a Roma no domingo, só retornará à Itália na sexta-feira.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo