Itália

Genoa e Fiorentina fecham rodada com 0 a 0

A Fiorentina empatou por 0 a 0 em sua visita ao Genoa, neste domingo, no jogo que concluiu a nona rodada do Campeonato Italiano. A Viola foi a 17 pontos e recuperou o terceiro lugar, ainda que em companhia da Juventus, e preservou sua invencibilidade na competição. O time de Cesare Prandelli é o único além da líder Internazionale a não conhecer derrota na competição.

A partida foi fraca em emoções. O Genoa teve maior iniciativa no primeiro tempo, mas esbarrou na bem armada defesa da Fiorentina e não conseguiu criar boas oportunidades. Na etapa final, o ritmo caiu e as duas equipes pareceram satisfeitas com a igualdade. O Genoa foi a 13 pontos e ocupa o décimo lugar na tabela.

A Inter empatou por 0 a 0 com o Palermo, na Sicília, enquanto a Roma assumiu a vice-liderança com a vitória por 1 a 0 sobre o Milan, en San Siro, chegando a 18 pontos. O Milan completou cinco jogos sem vencer em casa, com três empates e duas derrotas, e aparece apenas em 13º lugar, com 10 pontos.

Confira os jogos da nona rodada da Série A:

Sábado, 27/outubro
Torino 2×0 Cagliari
Napoli 3×1 Juventus

Domingo, 28/outubro
Milan 0x1 Roma
Catania 2×0 Sampdoria
Empoli 0x1 Atalanta
Lazio 0x1 Udinese
Palermo 0x0 Inter
Parma 3×2 Livorno
Siena 0x0 Reggina
Genoa 0x0 Fiorentina

Veja a classificação do campeonato

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo