Itália

Genoa contrata zagueiro da Fiorentina

O Genoa acertou a contratação do zagueiro Dario Dainelli, da Fiorentina, nesta quarta-feira. O anúncio foi feito pelo presidente dos Grifoni, Enrico Preziosi.

“Podemos dizer que a chegada de Dainelli é oficial”, declarou Preziosi à Radio Radio TV. “Precisávamos de um zagueiro, e ele é um dos melhores da Itália”.

O dirigente não revelou os valores da negociação, mas a imprensa fala em cerca de € 2,5 milhões. Dainelli, de 30 anos, assinará por três temporadas.

Preziosi falou ainda que o clube tem propostas pelo volante espanhol Alberto Zapater, mas a dificuldade em contratar Fernando Menegazzo, do Bordeaux, deve vetar qualquer negociação.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo