Itália

Gattuso se recupera de lesão e volta ao Milan

Gennaro Gattuso se recuperou mais rápido do que o esperado de uma lesão muscular na coxa. Por isso, o meia do Milan foi liberado para participar da partida desta quarta-feira contra o Livorno, pelo campeonato italiano.

O meia, de 30 anos, havia se machucado no começo deste mês. A equipe médica dos rossoneri havia estipulado um período de recuperação de aproximadamente quatro semanas, mas Gattuso apresentou uma melhora considerável.

“Ele se recuperou rapidamente graças a sua dedicação mostrada na reabilitação. Neste aspecto, Gattuso é um jogador peculiar por ser um grande profissional”, afirmou o técnico Carlo Ancelotti.

Gattuso também está liberado para as partidas contra o Arsenal, pelas oitavas-de-final da Liga dos Campeões. Alexandre Pato e Kaká, machucados, estão fora do duelo contra o Livorno. “Patoe sta um pouco atrás de Kaká, que estará novamente disponível para o jogo contra o Parma neste fim de semana”, disse o treinador.
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo