Itália

Galliani: Milan quer comprar Beckham

O Milan está pretendendo pagar para que David Beckham permaneça no clube da Serie A, mas o Los Angeles Galaxy ainda tem que concordar, disse o diretor executivo do clube Adriano Galliani na terça-feira.

O meia de 33 anos está jogando no Milan em empréstimo pelo Galaxy por dois meses. “Se Beckham chegar a um acordo com o Galaxy, estamos prontos para pagar. Nos próximos dias, encontraremos seus empresários”, disse Galliani ao Sky Sport. “Se o LA Galaxy decidir não vendê-lo, não irão fazê-lo”.

Beckham já disse diversas vezes que retornará a Los Angeles quando seu empréstimo acabar, dia 9 de março, mas os pedidos para que fique no clube italiano aumentaram desde que marcou um gol na vitória por 4 a 1 contra o Bologna no domingo.

O meia foi titular em três partidas pelos Rossoneri e o técnico Carlo Ancelotti e jogadores como Kaká já declararam que gostariam que ele permanecesse no clube.
“Se ele decidir deixar (o Galaxy) e quiser fazê-lo nós o receberemos de braços abertos, mas ele pertence a outro clube e nós temos que agradecê-lo pois tem sido muito bom conosco”, acrescentou Galliani. “O jogador quer ficar, mas mesmo ele sabe que deve voltar para a América”.

O porta-voz do Beckham, Simon Oliveira, disse à Reuters semana passada: “Sempre existem especulações nas páginas de esportes e nos jornais. David está aproveitando seu momento no Milan, mas por contrato ele volta dia 9 de março a Los Angeles. Ainda está de pé, e não houve absolutamente nenhuma conversa ainda para mudar isso”.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo