Fracassa negociação do Milan com artilheiro do Sub-20

O Milan não chegou a um acordo para a contratação do atacante ganense Dominic Adiyiah, artilheiro e melhor jogador do último Mundial Sub-20. O clube rossonero havia feito o acerto financeiro com o Fredrikstad, clube norueguês onde atua Adiyiah, mas não teve sucesso nas negociações com os representantes do jogador.
Na reunião entre o vice-presidente Adriano Galliani e o procurador de Adiyiah, Goran Milovanovic, a pedida do jogador ficou distante da oferta do Milan. Segundo a imprensa italiana, o atacante queria receber € 1 milhão por temporada, enquanto a proposta era de um contrato de cinco anos, com salário inicial de € 300 mil e aumento gradual por rendimento.
Com o fracasso nas conversas, o Milan volta a ter apenas uma contratação confirmada para a janela de transferências de janeiro: David Beckham, que voltará ao clube por empréstimo do Los Angeles Galaxy.



