Itália

Flamini passa por exames médicos no Milan

Mathieu Flamini está cada vez mais próximo de se transferir para o Milan. Na manhã desta segunda-feira, o meia do Arsenal realizou exames médicos nos rossoneri, aumentando as especulações sobre seu futuro.

O francês, de 24 anos, está na Itália desde a noite anterior. Flamini fez alguns testes em uma clínica particular em Appiano Gentile. Em seguida, o meia foi para Milanello (centro de treinamentos do Milan) para fazer novos exames no Milan Lab.

De acordo com o diário La Gazzetta dello Sport, Flamini deve acertar ainda nesta tarde um contrato por quatro temporadas com o clube. Estima-se que seu salário fique em torno de € 4 milhões anuais.

O jogador está nos Gunners desde 2004, quando se transferiu do Olympique de Marselha. Seu contrato se encerra no final desta temporada; por isso, caso a transferência se concretize, o Milan não terá custos com sua contratação.

‘Flamini não está aqui para substituir Gattuso. Ele pode jogar em todas as posições do meio-campo”, afirmou Adriano Galliani, vice-presidente do Milan, em entrevista neste domingo. Há especulações de que o jogador italiano poderia se transferir para um clube inglês ou o Bayern de Munique.
 

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo