Itália

Federação investiga Mancini por declarações polêmicas

Roberto Mancini se envolveu em uma polêmica. Nesta segunda-feira, a federação italiana (FIGC) abriu uma investigação contra o treinador da Internazionale devido a algumas declarações polêmicas.

“Os jogadores se cansam mais porque há mais partidas hoje do que no passado. Os médicos sempre os fazem parar. Digamos que os médicos pioraram pois, segundo minha opinião, tendem sempre a fazer o atleta parar. Quem sofre um estiramento não pode ficar fora da equipe por um mês. Um treinador, que talvez tenho visto essas coisas e sabe qual o tempo de recuperação, irrita-se um pouco”, disse Mancini, após o jogo contra a Atalanta, no sábado, em entrevista à emissora de tevê Sky Sports.

O técnico dos nerazzurri será ouvido pela procuradoria federal nos próximos dias, segundo nota oficial divulgada pela federação. Mancini, que se irritou pela demora na recuperação de Patrick Vieira de um problema muscular, corre o risco de ser punido.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo