Itália

FA exige do Genoa o pagamento pela transferência de Boateng

A federação inglesa de futebol (FA) entrou em contato com a federação italiana de futebol (FIGC) exigindo do Genoa o pagamento pela compra de Kevin-Prince Boateng, que era do Portsmouth. O ganês se juntou ao time italiano em agosto deste ano e logo foi emprestado para o Milan. A FA disse em entrevista à BBC que já enviou uma representação à federação italiana.

O Portsmouth alega que não recebeu nenhuma parcela dos € 5,87 milhões pela transferência. “Nós temos ouvido só desculpas, estamos cansados disso”, disse Andrew Andronikou, administrador do clube. “Reclamamos na semana passada, no dia 15 e nos disseram: ‘Desculpa, mas erramos os seus dados bancários’. Esta semana ainda não chegou nada. Parece que eles nem enviaram o cheque.”

Antes de ir para o Portsmouth, Boateng tinha jogado no Tottenham e Hertha Berlin. Este ano, ele disputou a Copa pela seleção de Gana.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo