Itália

Ex-dirigente do LA Galaxy acredita que Beckham não volta

Alex Lalas, ex-zagueiro e diretor de futebol do Los Angeles Galaxy, não acredita que David Beckham retornará ao time americano. O inglês, que tem contrato com o clube norte-americano até 2012, está emprestado até março ao Milan, e poderá rescindir seu acordo se se destacar na Itália, disse o ex-jogador.

Em declaração à rádio BBC, Lalas disse que, se ainda estivesse no Galaxy, temeria pelo retorno de Beckham. “Ele tem que fazer o que acha melhor para a sua carreira”, declarou o ex-zagueiro, que também pensa que a volta da estrela a um clube de ponta do cenário mundial pode ser algo muito sedutor, saindo dos Estados Unidos, com pouca visibilidade, para um time de destaque mundial.

“Ele está de volta a uma zona de conforto no Milan, pois está jogando em um dos maiores clubes do mundo, com muitos talentos ao seu lado e grande quantia de dinheiro. É difícil desistir de tudo isso, e, no caso de ele se despedir, o Galaxy terá de sobreviver sem ele”, concluiu o americano, que foi o responsável pela contratação de Beckham em 2007, ao time de Los Angeles.

O porta-voz de Beckham, Simon Oliveira, desmentiu a declarção, afirmando que o inglês volta à equipe americana em março, conforme acordo. “Como David disse recentemente, ele retornará aos Estados Unidos em março para o começo da temporada Major League Soccer pelo LA Galaxy”, declarou Oliveira.

O meia já estreou na equipe italiana em amistoso contra o Hamburgo, nesta terça-feira, em que o Milan venceu nos pênaltis.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo