Itália

Ex-diretor da Juventus é absolvido em caso corrupção

O ex-diretor geral da Juventus, Luciano Moggi, foi inocentado das acusações de falsificar as contas do clube em casos de transferência de jogadores. Outros três acusados também foram absolvidos.

Moggi, junto com os antigos diretores da Juventus Antonio Giraudo e Roberto Battega, foi acusado de desvio de dinheiro em transferências de jogadores. A Juventus também foi inocentada no caso.

Moggi, banido do futebol por cinco anos pela sua participação no escândalo de apostas na Itália em 2006, também responde processo criminal pelo caso e teve suspensa uma condenação de 18 meses de prisão em janeiro por corrupção no mercado de transferências.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo