Itália

Estas são as camisas que o Parma vestirá em seu reinício na Serie D

Após falir e ser rebaixado para a quarta divisão, o Parma inicia seu processo de reconstrução sustentado pela torcida e pela presença de ídolos dentro e fora de campo. O veterano Alessandro Lucarelli, por exemplo, seguirá na equipe, com a faixa de capitão, enquanto Luigi Apolloni, ídolo da história do clube quando atuava como zagueiro, será o treinador. Tudo isso é importante, mas estar bem representado pela camisa também é, e neste quesito os Gialloblù também acertaram em cheio.

VEJA TAMBÉM: Torcida abraça o Parma, que renasce batendo recorde: já são 8 mil carnês de temporada vendidos

A camisa titular é basicamente a mesma, exceto pelo fato de que agora o logotipo da fabricante, a Errea, aparece no lado direito do peito, em vez de no meio da cruz negra, como na temporada passada. Manter a tradição foi importante para o manto titular. Já o uniforme reserva mudou completamente em relação ao da campanha 2014/15. Toda amarelo e com detalhes azuis nas mangas e na gola, a camisa já tem sido utilizada nos amistosos preparatórios do Parma para o reinicio na Serie D, que acontece apenas em setembro.

[galeria_embeded]

Mostrar mais

Leo Escudeiro

Apaixonado pela estética em torno do futebol tanto quanto pelo esporte em si. Formado em jornalismo pela Cásper Líbero, com pós-graduação em futebol pela Universidade Trivela (alerta de piada, não temos curso). Respeita o passado do esporte, mas quer é saber do futuro (“interesse eterno pelo futebol moderno!”).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo