Champions LeagueEuropaItália

Emanuelson: “O Milan viverá um inferno se não vencer”

Urby Emanuelson colocou a partida contra o Anderlecht, na estreia da Liga dos Campeões, como vital para a sequência do Milan na temporada. Segundo o meio-campista, a vitória é essencial para os rossoneri recuperarem a moral, após início irregular no Campeonato Italiano.

“Precisamos vencer o Anderlecht. Caso contrário, teremos um inferno pela frente. Precisamos de uma vingança contra o Anderlecht. Temos que conquistar nossa motivação de volta após este início de temporada”, afirmou.

O meio-campista também afirmou conhecer os adversários: “Há alguns anos, joguei contra o Anderlecht na Liga Europa, como o Ajax. Romelu Lukaku estava no clube naquela época. Acho que a equipe mudou muito desde então, mas eu os conheço um pouco. Além disso, vi seus jogos nas preliminares contra o AEL Limassol”.

Milan e Anderlecht se enfrentam nesta terça-feira, em San Siro. As duas equipes compõem o Grupo C, que também conta com Málaga e Zenit. Neste início de temporada, os italianos somam apenas três pontos na Serie A, ocupando a 10ª colocação.

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo