Itália

Em jogo definido no primeiro tempo, Milan vence Cagliari

O Milan conquistou uma importante vitória na sua luta para se aproximar do 'scudetto'. Jogando fora de casa, no estádio Sant'Elia, o time bateu o Cagliari por 3 a 2, em jogo válido pela 32ª rodada da Serie A.

Os cinco gols da partida saíram no primeiro tempo. Aos 7 minutos, Marco Borriello abriu o marcador para o Milan. Os donos da casa empataram aos 17 minutos, quando Conti foi derrubado dentro da área e a bola sobrou limpa para Ragatzu marcar. Dois minutos depois, Klaas-Jan Huntelaar, recuperado de contusão, recolocou o Milan em vantagem, 2 a 1.

Alessandro Matri marcou seu 13º gol no campeonato aos 32 minutos, igualando novamente o marcador para o Cagliari. Aos 38, o gol da vitória saiu de um erro de Davide Astori, que colocou a bola para dentro de sua própria meta.

Na segunda etapa, apesar da pressão dos donos da casa durante boa parte do tempo, o gol do empate não saiu, dando ao Milan um importante resultado. O time agora tem 63 pontos, atrás de Roma (65) e Inter (66). O Cagliari segue seu calvário: não vence há nove partidas, e permanece com 40 pontos, na 12ª colocação.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo