Dono da Fiorentina provoca: “Não queremos acabar como a Juventus”
Rocco Comisso, americano dono da Fiorentina, celebrou a classificação do clube à final da Copa da Itália e provocou a rival, Juventus

A recuperados temporariamente, até que haja novo julgamento.
“Precisamos focar em um jogo por vez. Não estou fazendo nada aqui, apenas trazendo dinheiro dos Estados Unidos. Espero que Deus nos ajude, estarei aqui para a Conference League e depois iremos para Roma”, declarou o dono da Fiorentina.
“Italiano está sendo ótimo, ele está fazendo um trabalho extraordinário e estou o parabenizando. Sempre o apoiei mesmo quando ele era criticado. Jogamos uma grande partida esta noite (quinta), não foi fácil. A coreografia (da torcida) foi extraordinária, quero agradecer todo mundo, o técnico e os jogadores que atuaram. Estou realmente feliz”, continuou Commisso.
Quando perguntado sobre os seus sonhos para o futuro da Fiorentina, Commisso respondeu provocando. “As receitas são um problema para nós, não queremos acabar como a Juventus, que ainda tinha € 400 milhões de receitas. Seus problemas começaram quando eles contrataram Cristiano Ronaldo. Isso nunca irá acontecer com a Fiorentina, que faliu há 20 anos e não irá acontecer de novo. Não sei onde iremos chegar, cada um de nós tem seus sonhos e eu tenho o meu, então veremos onde iremos chegar”, afirmou o americano.
A Fiorentina está em 10º na tabela da Serie A, 10 pontos atrás da Atalanta, que é sétima colocada – última posição que dá vaga em competição europeia. O time está na semifinal da Conference League, onde enfrentarão o Basel, da Suíça. Caso conquistem o título, garantem vaga na Liga Europa da próxima temporada.