Diego marca em sua estreia pela Juventus

O meia Diego marcou um gol em sua estreia pela Juventus e ajudou a equipe a derrotar os sul-coreanos do Seongnam Ilhwa por 3 a 0, nesta terça-feira, no estádio Olímpico de Sevilha. O resultado garantiu a passagem da Vecchia Signora às semifinais da Copa da Paz, competição de pré-temporada disputada na Espanha.
A Juve saiu na frente aos 40 minutos do primeiro tempo. Após cruzamento de Mauro Camoranesi pela direita, o atacante Vincenzo Iaquinta aproveitou a saída errada do goleiro e concluiu da pequena área para o gol aberto.
Diego deixou sua marca aos 9 minutos do segundo tempo. O ex-meia do Werder Bremen pegou uma sobra na entrada da área, cortou para o meio e colocou a bola no canto direito, ampliando a vantagem.
O terceiro gol saiu aos 25 minutos. O zagueiro Nicola Legrottaglie apareceu na área adversária e cabeceou para as redes a bola cruzada da linha de fundo por Sebastian Giovinco.
“Jogar pela Juventus é um sonho de menino e comecei da melhor forma possível, vencendo e marcando”, comentou Diego. “É um orgulho muito grande vestir esta camisa tão cheia de história e tradição. Espero que este jogo seja o primeiro de muitas comemorações com esta camisa. Quero retribuir a confiança do clube e o carinho dos torcedores desta maneira”.
A Juventus, que havia derrotado o Sevilla por 2 a 1 no primeiro jogo, fará uma das semifinais do torneio contra Real Madrid ou LDU Quito, que se enfrentam ainda nesta terça, com vantagem do empate para os equatorianos.