Itália

Diego marca em sua estreia pela Juventus

O meia Diego marcou um gol em sua estreia pela Juventus e ajudou a equipe a derrotar os sul-coreanos do Seongnam Ilhwa por 3 a 0, nesta terça-feira, no estádio Olímpico de Sevilha. O resultado garantiu a passagem da Vecchia Signora às semifinais da Copa da Paz, competição de pré-temporada disputada na Espanha.

A Juve saiu na frente aos 40 minutos do primeiro tempo. Após cruzamento de Mauro Camoranesi pela direita, o atacante Vincenzo Iaquinta aproveitou a saída errada do goleiro e concluiu da pequena área para o gol aberto.

Diego deixou sua marca aos 9 minutos do segundo tempo. O ex-meia do Werder Bremen pegou uma sobra na entrada da área, cortou para o meio e colocou a bola no canto direito, ampliando a vantagem.

O terceiro gol saiu aos 25 minutos. O zagueiro Nicola Legrottaglie apareceu na área adversária e cabeceou para as redes a bola cruzada da linha de fundo por Sebastian Giovinco.

“Jogar pela Juventus é um sonho de menino e comecei da melhor forma possível, vencendo e marcando”, comentou Diego. “É um orgulho muito grande vestir esta camisa tão cheia de história e tradição. Espero que este jogo seja o primeiro de muitas comemorações com esta camisa. Quero retribuir a confiança do clube e o carinho dos torcedores desta maneira”.

A Juventus, que havia derrotado o Sevilla por 2 a 1 no primeiro jogo, fará uma das semifinais do torneio contra Real Madrid ou LDU Quito, que se enfrentam ainda nesta terça, com vantagem do empate para os equatorianos.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo