Itália

Diego está próximo de fechar com a Juventus, diz presidente

O brasileiro Diego, do Werder Bremen, está próximo de fechar acordo com a Juventus, disse o presidente do clube, Giovanni Cobolli Gigli, na quinta-feira.

Segundo a imprensa, que já havia levantado a hipótese de interesse do Bayern de Munique e Internazionale pelo jogador de 24 anos, a Juve teria feito proposta de € 25 milhões para o clube da Bundesliga.

“Achamos que as negociações estão indo bem. Esperamos poder concluir o acordo, ele ainda não está encerrado”, afirmou Cobolli Gigli, que negou também o interesse da Vecchia Signora em vender o goleiro Gianluigi Buffon.

O clube de Turim já não está na disputa pelo título italiano, em uma série de cinco jogos na Serie A sem vitórias, tendo caído para a terceira posição. Outras contratações são esperadas para a próxima temporada no clube. O meia Pavel Nedved deve pendurar as chuteiras no final da temporada.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo