Itália

Di Natale: grave contusão no joelho esquerdo

Não foram boas as notícias que o departamento médico da seleção italiana deu a respeito de Antonio Di Natale. O atacante da Udinese, que se contundiu no Monteonegro 0x2 Itália deste sábado, pode ficar fora dos gramados até o final da temporada.

De acordo com Enrico Castellacci, médico da Azzurra, o jogador sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior e outra no ligamento lateral interno do joelho esquerdo. “Foram duas lesões parciais, o que é menos grave. Ainda é preciso definir se ele precisará ou não de operação”, explica.

Se o atacante passar por cirurgia, seu tempo de recuperação ficaria entre cinco e seis meses. Caso ela não seja necessária, o atacante poderia retornar nas últimas partidas da temporada.

Di Natale já deixou a concentração da Itália, que se prepara para enfrentar a Irlanda na próxima quarta pelas Eliminatórias da Copa 2010.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo