Itália

Di Natale afirma que ficará na Udinese

O atacante Antonio Di Natale, da Udinese, afirmou que continuará na Udinese e negou que tenha intenção de deixar os bianconeri napróxima janela de transferências.

O atacante,q ue disputou a última Cpa do Mundo pela Itália, é ligado a uma transferência para a Juventus, assm como na última janela de transferências. Porém, nega que queira deixar a equipe pela qual foi artilheiro da Serie A na última temporada.

“Eu tenho contrato com a Udinese até 2013 e tenho a intenção de terminar a minha carreira aqui”, afirmou Di Natale. “Eu amo estar aqui em Friuli e fiz a escolha com o meu coração”.

Di Natale afirmou que ainda pretende alcançar uma marca importante pelo clube. “Eu tenho muito a dar ao clube e quero marcar 100 gols na liga com o time”, disse o atacante.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo