Itália

Depois de abandonar jogo, Cassano fica 2 semanas fora

O atacante Antonio Cassano, que abandonou a partida da Sampdoria contra o Catania, ficará pelo menos duas semanas fora dos gramados, informou nesta segunda-feira o clube de Gênova.

Segundo a Sampdoria, Cassano sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda e só deve retornar após a pausa para os jogos de seleções, dias 17 e 21 de novembro.

No jogo de domingo, aos 39 minutos do primeiro tempo, Cassano deixou o gramado após uma dividida forte com um jogador adversário, para a perplexidade dos companheiros e do técnico Walter Mazzarri, que foi obrigado a substitui-lo. A Sampdoria perdeu por 2 a 0.

As imagens da televisão mostraram um revoltado Cassano se dirigindo para os vestiários, enquanto o colega Vincenzo Montella tentava inutilmente convencê-lo a permanecer em campo.

Cassano argumentou que sua atitude foi provocada pela “decepção” por ter se lesionado. “Vincenzo não tinha entendido que eu havia me machucado, tanto que no fim do jogo ele pediu desculpas. Só penso em me recuperar o mais rápido possível”, disse.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo