Itália

Del Piero marca dois e é artilheiro da Série A

Na única partida disputada neste Sábado pela Série A, Sampdoria e Juventus fizeram um show de gols no estádio Luigi Ferraris, em Genova. Os dois times empataram em 3 a 3 e encerraram as suas participações na temporada.

O grande destaque do jogo foi o capitão juventino, Alessandro Del Piero, que marcou dois gols e igualou seu recorde pessoal de gols numa temporada da primeira divisão, chegando aos 21 gols.

Com o numero, ‘Ale’ é o artilheiro do campeonato, com um a mais que Trezeguet (que marcou o terceiro gol juventino) e dois a mais do que Borriello, que ainda joga amanhã pelo Genoa. Cassano, Maggio e Montella anotaram pela Sampdoria.

O jogo de Genova ocorreu neste Sábado por causa de uma visita do papa Bento XVI à cidade neste domingo. Por questões de segurança, o jogo foi antecipado uma vez que o seu resultado não influenciaria nenhuma outra equipe.

O diário italiano da cidade de Parma, “L’Informazione”, publicou neste Sábado uma lista que seria supostamente a lista do técnico Roberto Donadoni para a Eurocopa. Segundo o jornal, Alessandro Del Piero está convocado para a competição. Filippo Inzaghi (Milan) e Antonio Cassano (Sampdoria) não estariam entre os relacionados.
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo