Itália

De volta de contusão, Totti espera levar Roma ao título

Francesco Totti, capitão da Roma, afirmou que está totalmente recuperado da lesão e pronto a voltar a jogar com regularidade e ajudar a equipe a chegar ao título do Campeonato Italiano – que não ganha desde a temporada 00/01.

“Estou feliz de voltar depois de um períogo mais longo do que eu esperava”, afirmou Totti. “Agora me sinto preparado para dar minha contribuição neste final de temporada”.

O jogador ficou 42 dias afastado dos giallorossi devido a uma lesão e voltou a jogar no último sábado, contra a Inter, ao entrar no final do segundo tempo.

“O grupo tem a arma que venceu o jogo contra a Inter para nós. Eu sempre acreditei nisso, e quem quer que seja que tenha vindo nos últimos anos se encaixou perfeitamente. Agora que estamos lá, temos que acreditar, temos obrigação de acreditar até o final e depois veremos”, afirmou o capitão.

A Roma joga a próxima rodada do Campeonato Italiano fora de casa, contra o Bari.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo