Itália

De virada, Inter derrota Milan por 2 a 1

Mesmo com o jogo cauteloso nos primeiros minutos, o Milan conseguiu sair na frente. Córdoba derrubou Inzaghi na entrada da area e Pirlo cobrou com perfeição fazendo 1 a 0, aos 18min. Dois minutos depois, a Inter fez excelente jogada pela direita e Jimenez acertou o travessão de Dida. Aos 36min, Julio Cruz invadiu a area depois de receber de Ibrahimovic e fez um golaço, empatando a partida.

No segundo tempo, o Milan voltou sem Gattuso e Inzaghi. Mesmo mantendo o jogo parelho, os campeões mundiais sofreram um gol em uma falha tola da defesa, onde o chute de Cambiasso acabou nas redes de Dida, fazendo a virada, ainda na metade da etapa final.

Em Florença, a Fiorentina massacrou o lanterna Cagliari por 5 a 1 e continuou próxima à zona de classificação para a Liga dos Campeões, e se aproveitou do tropeço da Udinese, que só empatou em casa com o Empoli.

No sábado, a Roma tinha vencido sua partida contra a Sampdoria diminuindo a diferença para a líder Inter, mas o resultado do dérbi devolveu à equipe de Milão a diferença de sete pontos. Também no sábado, o Genoa bateu o Parma pelo placar mínimo.

Veja aqui como está a tabela da Série A.

Clique aqui e veja os últimos resultados na Itália

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo