Itália

Criticado, Casiraghi deixa comando da Itália sub-21

O técnico Pierluigi Casiraghi deixou o comando da seleção italiana sub-21, depois de falhar em levar a equipe ao europeu da categoria e perder a chance de conseguir uma vaga nas Olimpíadas de Londres.

Em nota, a federação italiana de futebol (FIGC) divulgou comunicado dizendo que o técnico e a entidade chegaram à decisão em um consenso. A Itália perdeu o playoff contra Belarus na semana passada, o que deixou a equipe fora da disputa do Europeu sub-21.

Arrigo Sacchi, que comanda as categorias de base da seleção italiana, já dfemonstrou preocupação com a falta de talentos jovens.

O ex-técnico da Lazio, Davide Ballardini, é o favorito para assumir o cargo.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo