Itália

Com lesão na coxa, Pizarro desfalca Roma por um mês

Como se já não fosse suficiente a humilhação de perder de virada por 2 a 1 para o CFR Cluj em casa, nesta terça-feira, pela Liga dos Campeões, a Roma teve outro motivo para se lamentar. O meia David Pizarro se machucou e desfalcará os giallorossi por cerca de um mês.

O jogador, de 29 anos, lesionou-se na segunda-feira enquanto treinava cobranças de falta. Exames realizados nesta quarta-feira comprovaram a existência de um problema muscular na coxa esquerda.

Pizarro, que deveria ser escalado entre os titulares para enfrentar o time romeno, desfalcará a Roma no confronto contra o Bordeaux, em 1º de outubro. Espera-se que ele retorne a tempo para o duelo contra o Chelsea, três semanas depois.
 

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo