Itália

Com febre, Ronaldinho está fora de jogo com Bologna

Ronaldinho desfalcará o Milan contra o Bologna, neste domingo, pela Série A. O meio-campista está com febre e não tem condições de entrar em campo.

“É verdade que Ronaldinho não está jogando no mesmo nível de três anos atrás, mas estamos tentando ajudá-lo a encontrar sua melhor forma. Não tenho problemas com ele”, afirmou Leonardo, treinador do Milan, em entrevista coletiva neste sábado.

Na terça-feira, o brasileiro ficou no banco de reservas na partida contra o Olympique de Marselha, na estreia do Milan na fase de grupos da Liga dos Campeões. Ronaldinho nem entrou em campo.

Desde a saída de Kaká, negociado com o Real Madrid, Ronaldinho ganhou a chance de se firmar como titular nos rossoneri e reencontrar seu melhor futebol. No entanto, o meio-campista teve atuações apenas discretas e foi vaiado nos jogos contra Internazionale e Livorno pelo Campeonato Italiano.
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo