Ciro Immobile sofre acidente de carro e tem fratura na costela; Lazio diz que jogador está bem
Principal atacante da Lazio, Immobile sofreu um acidente de carro, que chocou com um tram, um trem de superfície, em Roma; jogador está em boa condição e se recuperando

O atacante Ciro Immobile, da Lazio, está em observação em um hospital de Roma depois de se envolver em um acidente de carro com um trem na cidade. O jogador, de 33 anos, se envolveu em um acidente neste domingo de manhã na Piazza delle Cinque Giornate e afirmou que o tram (tem de superfície) “avançou o farol vermelho”. Jogador estava com as filhas no carro no domingo de manhã.
Uma das filhas do jogador também sofreu um corte na mão e está com uma costela quebrada, mas se recupera bem. O acidente não teve qualquer vítima e envolveu diversos carros. Sete pessoas foram levadas ao hospital após o incidente, incluindo Immobile e suas duas filhas. Entre as pessoas feriadas, havia passageiros e o motorista do tram.
Immobile pareceu bem depois do acidente e conversou com a AGTW, na Itália, quando falou sobre o acidente. “O trem avançou um farol vermelho”. O atacante ainda se disse bem, mas “que tinha um pouco de dor no meu braço”. Segundo a Lazio, o jogador está “por sorte, bem”.
A Lazio divulgou um comunicado para falar sobre a condição de Immobile, depois que ele foi levado ao hospital. “A comissão média da SS Lazio informa que hoje, depois de um acidente de carro, o jogador Ciro Immobile sofreu uma entorse na medula espinhal e uma fratura da 11ª costela direita”, diz a nota.
“Sua condição atualmente é boa. O jogador continua sob observação na ala de medicina de emergência dirigida pelo professor Francesco Franceschi da Policlínica Universitária Agostino Gemelli IRCCS, em Roma”.
Ainda que a descrição pareça muito ruim, o clube garante que a situação não é preocupante. Segundo a Gazzetta dello Sport, o período de recuperação do jogador é de 10 a 15 dias para a fratura. Isso deve significar que ele perde dois jogos, contra o Torino, no dia 22 de abril, e contra a Inter, no dia 30. Serão feitos novos exames durante a semana para ter mais clareza sobre a recuperação do jogador.