Itália

Catania estende vínculo com Zenga

O Catania anunciou nesta quinta-feira a renovação de contrato de Walter Zenga. O treinador prolongou seu vínculo com a equipe por mais uma temporada, com término agora previsto em 2010.

“No Catania, encontrei um ambiente que me estimula e me permite trabalhar como sempre quis”, afirmou Zenga, de 48 anos. Ele está no comando da equipe rosazzurra desde abril deste ano, quando substituiu Silvio Baldini. O ex-goleiro salvou a equipe do rebaixamento na temporada passada.

“Com Zenga, há uma comunhão de perspectivas e objetivos. Foi simples chegar a um acordo. Além dos resultados muito positivos obtidos nesta primeira metade do campeonato, constatamos como Zenga divide o projeto a longo prazo da nossa equipe. Na base desta renovação, está a vontade de crescermos juntos. O Catania quer progredir e pode fazer isso com Zenga desenvolvendo idéias nas quais tanto treinador como diretoria acreditam”, disse Antonino Pulvirenti, presidente do clube.

Na atual temporada, o Catania ocupa a nona colocação na Série A, com 22 pontos ganhos em 15 partidas.
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo