BrasilItália

Carinho da torcida do Milan por Kaká não tem limites

Os torcedores do Milan estão enlouquecidos com a volta de Kaká ao clube. Ídolo rossonero entre 2003 e 2009, quando foi negociado com o Real Madrid, o jogador foi recepcionado de forma calorosa pelos torcedores e o vídeo abaixo é uma clara demonstração disso. O jogador estava em um restaurante com a família, mas os torcedores perceberam a sua presença. O que ele fez? Foi até a porta atender aos torcedores, que cantaram, em italiano, “Siam venuti fin qua, Siam venuti fin qua, per vedere segnare Kaka” (Algo como “Viemos aqui, viemos aqui, para ver Kaká fazer gol”).

Depois de acertar com o Milan, Kaká ainda pediu a participação dos torcedores para decidir qual seria o seu número de camisa: o 8, número que gosta de usar e que vestiu no São Paulo e no Real Madrid, a camisa 10, que jogou na Seleção Brasileira, ou o número 22, que usou em sua primeira passagem pelo Milan, entre 2003 e 2009. Foram mais de 41 mil “curtir” no post do jogador no Facebook, a maioria pedindo que ele volte a usar a camisa 22. Pedido atendido. A loja do clube já vende a camisa 22 do seu ídolo.

E Kaká não só acenou para os torcedores, como tirou fotos e até pulou junto com eles quando gritaram. Parece mesmo que a volta do jogador para o Milan foi bom para todos os lados. Confira o vídeo:

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo