Itália

Cannavaro desfalca Juventus contra Bayern na LC

O capitão da seleção italiana Fabio Cannavaro deve estar fora do próximo confronto da Juventus pela Liga dos Campeões, contra o Bayern de Munique, no dia 30 de setembro. O defensor sofreu lesão na coxa, que deverá tirá-lo de campo por até três semanas.

O zagueiro se machucou durante a partida de abertura do torneio europeu nesta terça-feira, contra o Bordeaux, no empate em 1 a 1 pelo Grupo A.

“O período de afastamento esperado é de 15 a 20 dias, enquanto ele fará fisioterapia, para retornar gradualmente à forma física regular”, diz nota oficial da Juve.

Os meias Tiago e Felipe Melo também se machucaram na partida contra o time francês, e não poderão jogar neste sábado contra o Livorno, na busca da Vecchia Signora pela sua quarta vitória na Serie A.

O brasileiro Diego está contundido, e ainda permanece uma semana longe dos gramados, com lesão no músculo posterior da perna, enquanto o capitão Alessandro Del Piero ainda se recupera de problema na coxa.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo