Itália

Cannavaro completa exames médicos na Juventus

O zagueiro Fabio Cannavaro concluiu a bateria de exames médicos prévios à assinatura de seu contrato com a Juventus para a próxima temporada. O capitão da seleção italiana, que deixará o Real Madrid em junho, compareceu a uma clínica de Turim na manhã de segunda-feira, depois de passar por uma avaliação no domingo em Perugia.

Os médicos tiveram atenção especial ao tornozelo esquerdo de Cannavaro, por causa da lesão que o tirou da Eurocopa de 2008. Se não houver empecilhos para a transferência, o defensor de 35 anos deve assinar por uma temporada com a Juve, com opção de renovação por mais uma. Ele retornou à Espanha sem dar declarações à imprensa.

As notícias do acerto com Cannavaro causaram polêmica na torcida da Juventus, que se manifestou nas últimas partidas contra o jogador. O zagueiro ainda não foi perdoado por deixar o clube em 2006, após o escândalo de manipulação de resultados que provocou a queda da equipe para a segunda divisão.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo