Itália

Cagliari demite técnico Nedo Sonetti

O Cagliari anunciou nesta quinta-feira a demissão do técnico Nedo Sonetti. O treinador ficou um mês e meio no cargo e conseguiu apenas um ponto no comando da equipe. O clube ocupa a lanterna do Campeonato Italiano, com 10 pontos, cinco a menos que o Empoli, última equipe fora da zona de rebaixamento.

Sonetti já havia pedido demissão do cargo, no dia 19 de dezembro. O Cagliari, então, tentou trazer de volta Marco Giampaolo, técnico que treinara a equipe no começo da temporada. Como Giampaolo recusou a oferta, o clube teve que manter Sonetti.

Agora, o favorito para assumir o time é Davide Ballardini, que treinou a equipe em nove jogos, em 2005. “Eu sempre gostei dele, é um grande conhecedor de futebol. Sua demissão foi uma das poucas que eu lamentei ter que fazer”, afirmou o presidente do Cagliari, Massimo Cellino, a um jornal italiano. Na época, Ballardini foi substituído pelo mesmo Sonetti.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo