Itália

Berlusconi: “É difícil manter Kaká no Milan”

São cada vez mais fortes os sinais de que Kaká pode, de fato, ir ao Manchester City. Neste sábado, Silvio Berlusconi, dono do Milan, afirmou que é difícil segurar o meia em Milanello.

Mesmo sem dar números exatos, o dirigente deixou claro que a proposta é muito alta. “Ainda não tomei uma decisão, mas é muito difícil manter alguém que vai ganhar cifras tão altas”, afirmou o dirigente em evento político (além de proprietário do Milan, Berlusconi é primeiro ministro da Itália) realizado na Sardenha.

Berlusconi afirmou que o Milan não dificultará as negociações. “Não gostaria que ele saísse, mas meu pensamento é claro: a um garoto que tem uma carreira que não é para a vida toda e tem a perspectiva de receber tanto, é difícil dizer não”.

Para ele, refazer o contrato do brasileiro é inviável. “Nós não podemos aumentar ainda mais um salário que já está no nível máximo. Se aumentarmos o dele, teríamos de aumento o de todos e isso não é possível”. Berlusconi comparou a negociação de Kaká com o Manchester City com a de Shevchenko para ir ao Chelsea.

Nesta semana, o Manchester City, alimentado pelos bilhões da família Al Nahyan, ofereceu € 120 milhões – segundo informações da imprensa europeia – para tirar Kaká do Milan. Os donos do clube inglês comando Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo