Itália

Balotelli crava: “Sou melhor do que Cassano”

O atacante Mario Balotelli, do Manchester City, mostrou mais uma vez o seu lado polêmico. O jogador respondeu ao primeiro ministro italiano Silvio Berlusconi, que disse considerar Antonio Cassano, recém contratado pelo Milan, o maior talento do futebol italiano.

Balotelli já demonstrou vontade de jogar pelo Milan, depois de ser considerado torcedor do clube desde criança. Quando ainda estava na Itália, foi flagrado por um programa de humor vestindo a camisa do Milan.

Em entrevista à Gazzetta Dello Sport, Balotelli falou sobre a declaração de Silvio Berlusconi. “Ele está errado”, disse Super Mario. “Ou ele não conhece Balotelli”. O jogador, porém, amenizou as especualções sobre um possível retorno à Itália.

“É muito cedo. Para esse ano e o próximo eu ficarei no City, onde eu estou muito feliz. E de qualquer forma, desculpe, mas o que você acha de Balotelli, [Carlos] Tevez e [Edin] Dzeko? Somos mesmo pobres? Você vê alguma linha ofensiva melhor no mundo? Eu não. Nem no Barcelona ou Real Madrid”, disse, sem modéstia, o atacante.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo