Itália

Azzurra perde Cannavaro

Fabio Cannavaro está fora da Eurocopa. O capitão da seleção italiana sofreu uma contusão no tornozelo esquerdo nesta segunda-feira, ao se chocar com Giorgio Chiellini logo no primeiro treinamento da equipe na Áustria. Ele precisou ser retirado de maca do gramado do estádio do Admira Wacker, em Maria Enzersdorf.

Apesar de ser necessário esperar mais um ou dois dias para um diagnóstico mais preciso, já se sabe que Cannavaro não terá condições de se recuperar para o torneio, pois a lesão afetou os ligamentos do tornozelo. Alessandro Gamberini, da Fiorentina, foi anunciado como substituto.

Para a estréia da Itália na Eurocopa, na próxima segunda-feira, contra a Holanda, em Berna, a dupla de zaga deve ser formada com Andrea Barzagli ao lado de Marco Materazzi. A Azzurra está no grupo C, que ainda tem as seleções de Romênia e França.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo