Itália

Ancelotti projeta reação do Milan até o final do ano

O torcedor do Milan deve esperar pelo próximo mês e meio para ter noção do que poderá ser a temporada do clube. Depois de um início ruim no Campeonato Italiano e uma campanha boa na Liga dos Campeões, já se fala em crise e renovação para 2008/9. Pois o técnico Carlo Ancelotti acha que é preciso esperar mais um pouco.

“Daqui até o Natal jogaremos tudo”, disse à imprensa italiana. “Queremos nos recolocar na luta pelo título nacional, vencer o Mundial de Clubes e passar de fase na Liga dos Campeões.” Ancelotti justifica essa projeção pelo calendário e pela perspectivas de reforços: Ronaldo e Alexandre Pato.

Até o momento, o Milan não pôde contar com a dupla brasileira. Ronaldo está retornando de contusão e teria, segundo o técnico, jogado contra a Atalanta no último domingo se a partida não tivesse sido suspensa. Pato não foi inscrito no campeonato porque tinha menos de 18 anos no dia do fechamento do mercado. Com a maioridade já completada, o atacante paranaense poderá atuar assim que o mercado for reaberto, em dezembro.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo