Itália

Ancelotti: “Podemos alcançar o segundo lugar da Serie A”

O treinador do Milan, Carlo Ancelotti, afirmou, nesta terça, crer que os Rossoneri podem superar a Juventus e chegar ao segundo lugar do Campeonato Italiano, especialmente após os tropeços da equipe turinesa nas duas últimas rodadas do torneio (empate com Chievo e derrota para Genoa). Os milaneses, por sua vez, acumulam cinco partidas sem perder na Serie A, o que significou diminuir a diferença em relação aos Bianconeri para apenas dois pontos.

Entrevistado pelo canal de tevê oficial do Milan, Ancelotti assegurou: “Acreditamos poder alcançar o segundo lugar. A Juventus deve tomar cuidado, assim como nós devemos nos cuidar. Eles jogam contra a Inter, no sábado, e isso servirá de estímulo.”

Ancelotti ainda enfatizou a importância da vitória por 1 a 0 sobre o Chievo, obtida na última rodada: “Os três pontos que ganhamos em Verona são importantes para nossa posição na tabela. Mesmo que não fôssemos brilhantes, era importante vencer, para manter a vantagem sobre Genoa, Fiorentina e Roma.”

Finalizando, o treinador ainda falou sobre eventual má fase do meia Kaká, devido às contusões que têm truncado o desempenho do brasileiro na temporada: “A performance de Kaká no jogo está de acordo com seu período de inatividade. Ele tem ficado de fora por muito tempo e precisa recuperar sua melhor condição. É um jogador que usa muito a velocidade em sua maneira de jogar, logo, se não estiver em ótimas condições, acaba sofrendo.”

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo