Itália

Ancelotti confirma Beckham no banco contra a Roma

O meia David Beckham começará no banco de reservas a partida do Milan contra a Roma, neste domingo, que pode marcar sua estreia oficial pelos rossoneri. O técnico Carlo Ancelotti declarou neste sábado que está satisfeito com a condição física do inglês, mas que é difícil lhe garantir imediatamente uma vaga de titular.

“Beckham está pronto para jogar, mesmo tendo ficado parado por dois meses. Mas é difícil lhe dar um lugar no time que começa o jogo contra a Roma”, disse Ancelotti em entrevista coletiva.

O ex-jogador de Manchester United e Real Madrid não disputa um jogo oficial desde outubro, quando terminou a temporada da Major League Soccer com o Los Angeles Galaxy. Ele atuou por 45 minutos no amistoso da última terça-feira contra o Hamburg, em Dubai.

Apesar de contar com Beckham apenas até março, quando se encerra o empréstimo, Ancelotti acredita que terá uma ajuda valiosa do meia: “Ele está pronto para dar uma importante contribuição, e estamos felizes por ele estar conosco, mesmo que por apenas dois meses. Se ele quiser ficar conosco, seria ótimo, mas o contrato é claro e acredito que ele vai respeitá-lo”.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo