Itália

Amauri sofre lesão muscular e para por um mês

O atacante brasileiro Amauri, da Juventus, viu serem finalizadas suas chances de uma eventual inclusão na convocação da seleção italiana para a próxima rodada das Eliminatórias para a Copa de 2010. O avante teve diagnosticada, nesta sexta, uma lesão muscular na coxa, que o deixará em recuperação por um período de 30 a 35 dias.

Amauri sofreu a lesão no treinamento realizado pelos bianconeri na quinta passada. Uma ressonância magnética apontou lesão num tendão da coxa direita.

Outros jogadores que sofrem com contusões são o goleiro austríaco Manninger e o atacante David Trezeguet. Manninger sofreu uma lesão de primeiro grau na panturrilha direita e ficará em tratamento por 20 dias. Já o francês teve distensão muscular na coxa direita e não atuará no próximo jogo da Juventus pelo Campeonato Italiano, neste sábado, contra o Bologna.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo