Itália

Adriano segue fora na Internazionale

A Internazionale não contará com Christian Chivu e Adriano para enfrentar o Anorthosis Famagusta, nesta terça-feira, pela Liga dos Campeões. O defensor sofreu uma lesão no joelho, enquanto o atacante não foi relacionado pelo treinador José Mourinho pelo terceiro jogo seguido dos nerazzurri.

Adriano já não havia sido chamado pelo técnico para as partidas contra Fiorentina e Reggina pela Série A. Mourinho se irritou com o atraso do brasileiro a um dos treinos realizados pela equipe na semana passada. O brasileiro teria ido a uma casa noturna e se apresentado poucas horas depois à equipe.

Já Chivu se machucou durante a partida de sábado contra a Reggina. O romeno, de 28 anos, deixou o gramado aos 29 minutos do segundo tempo. De acordo com a equipe médica da Inter, o defensor não será operado e realizará um tratamento convencional nos próximos dias. Não foi determinado seu prazo de recuperação.

“É uma pena, pois encontramos uma certa estabilidade na defesa. Agora preciso encontrar uma alternativa”, afirmou Mourinho. O treinador incluiu Julio Cruz na lista de jogadores relacionados para o duelo no Chipre. O atacante havia sido afastado dos jogos contra Fiorentina e Reggina por não cumprir as orientações táticas no duelo contra o Genoa, na semana passada.
 

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo