Itália

Adriano fica em recuperação no Brasil até o fim do ano

O atacante Adriano ficará até o fim do ano no Brasil para recuperar a condição de jogo, confirmou nesta sexta-feira a Internazionale. O jogador fará “um trabalho psicofísico personalizado” em São Paulo, segundo a nota no site oficial do clube de Milão.

“Como estabelecido no acordo entre o clube, o jogador e seu empresário Gilmar Rinaldi, Adriano trabalhará em um centro altamente qualificado de São Paulo”, diz a Inter. “O objetivo comum é o de dar ao atacante a possibilidade de treinar com programação individual específica”.

Não está descartado que o dia 1º de janeiro, quando se encerra o período previsto para a recuperação de Adriano no Brasil, coincida com sua saída da Inter. Arsenal e Manchester City são clubes especulados como destinos para o atacante de 25 anos, e outra hipótese liga seu nome ao São Paulo.

Adriano está há pelo menos dois anos longe da forma que o consagrou na Itália, e as tentativas de voltar a mostrar seu melhor futebol foram frustradas neste período, chegando a custar sua vaga na Seleção Brasileira.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo