Itália

Adriano ainda está acima do peso, diz Mourinho

O técnico do Inter de Milão, José Mourinho, disse para o atacante Adriano que ele terá que perder peso, apesar de o jogador ter marcado na vitória por 3 a 1 contra o Genoa pela Copa da Itália. Adriano jogou por 75 minutos, balançando a rede apenas um minuto antes de ser substituído pelo sueco Zlatan Ibrahimovic, quando as equipes foram para a prorrogação após empate de 1 a 1 nos 90 minutos de jogo.

O brasileiro não entrava em campo há um mês e sua falta de ritmo de jogo ficou clara quando perdeu uma cobrança de pênalti. A presença de Adriano foi uma surpresa na partida, já que havia sido punido por problemas disciplinares diversas vezes na temporada, tendo ficado de fora duas vezes.

O consenso era de que o Inter tentaria vender o jogador durante a janela de transferências, mas ao invés disso, Mourinho apenas quis que ele perdesse peso. “Está claro que ele está três ou quatro quilos acima do peso e que lhe falta explosão e confiança, mas se ele continuar treinando como está, para mim está bom”, disse o português. “Recentemente ele tem treinado constantemente e não tem se atrasado”

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo