Zola insiste que West Ham não precisa vender jogadores

Mesmo com supostas ofertas do Stoke City, pelo meio-campista James Collins, e de Manchester City, Arsenal e Aston Villa pelo zagueiro central Matthew Upson, o West Ham não venderá jogadores. Pelo menos, foi o que garantiu o técnico do clube, o italiano Gianfranco Zola, nesta segunda, ao desmentir rumores de que o conglomerado islandês CB Holding, controlado pelo banco Straumur, pressiona por vendas.
Em declarações ao site oficial do clube, Zola afirmou: “Queremos comprar, não vender jogadores.” O clube já garantiu a vinda do meia tcheco Radoslav Kovac, do defensor congolês Herita Ilunga, além do empréstimo do atacante chileno Luis Jimenez, junto à Internazionale.
Zola foi apoiado pelo diretor executivo dos Hammers, Scott Duxbury: “A posição do clube permanece a mesma da última semana, e de janeiro: não há modo do Straumur nos forçar a vender alguém. Na verdade, estamos procurando ativamente por novos jogadores. Os jornais estão previsivelmente cheios de especulações, nesta época do ano, mas a situação é clara: o único modo de um jogador deixar o clube é Gianfranco achar que isso é do interesse do elenco, e é certo para o clube.”