Inglaterra

Zenit confirma que Arshavin deve ir para o Arsenal

A diretoria do Zenit confirmou nesta terça-feira que tem conversado com o Arsenal sobre uma transferência do atacante Andrei Arshavin para Londres. Se o acordo for firmado, o jogador deve se apresentar na capital inglesa em dez dias. Segundo informação da emissora britânica “Sky Sports”, o Zenit receberia £ 20 milhões (€ 22,1 milhões) pela liberação do jogador. 

O atacante de 27 anos se destacou na conquista da Copa Uefa pelo clube de São Petersburgo e na boa campanha da seleção russa na Eurocopa do ano passado.

Depois de atrair as atenções do mundo no primeiro semestre de 2008, esperava-se uma transferência de Arshavin para um time de ponta da Europa na janela de transferências do meio do ano, mas nenhuma negociação foi confirmada. Além do Arsenal, o rival Tottenham e o Barcelona haviam manifestado interesse pelo jogador. 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo