Inglaterra

Zaki pede desculpas por não se apresentar ao Wigan

O atacante do Wigan Amr Zaki pediu desculpas por não se apresentar no clube ao fim de seus compromissos com a seleção do Egito na data estipulada, declarou o clube no sábado.

O egípcio, que já marcou 10 gols pelo Wigan na temporada, não apareceu no clube após sua partida contra a Zâmbia, dia 29 de março, quando sofreu uma lesão na perna, e não entrou em campo no jogo de sábado, contra o Arsenal, em que sua equipe saiu derrotada por 4 a 1.

“Ele (Zaki) afirmou que a razão por sua atitude é pessoal, mas enrtende que errou e aceitará a multa que lhe for imposta”, disse a diretora executiva Brenda Spencer no site oficial do Wigan. “Ele também gostaria de se desculpar aos seus torcedores, que sempre foram muito receptivos desde sua chegada à Inglaterra”.

Semana passada, o treinador Steve Bruce chamou Zaki de “não profissional”, acrescentando que era a quarta vez que ele não se apresentava na data após um compromisso internacional, desde que entrou para o clube, emprestado do El Zamalek.

Apesar da boa impressão causada na Premier Legaue na temporada, Zaki não marca desde dezembro, e seu comportamento pode prejudicar uma possíve transferência permanente para a Inglaterra.

“Steve disse a ele que as portas não estão fechadas para ele, mas que terá muito a trabalhar se quiser garantir sua vaga de volta na equipe. E isso será antes de se discutir qualquer acordo mais longo”, acrescentou Spencer.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo