Copa da Liga InglesaInglaterra

Zagueiro do Crystal Palace prefere pegar o trem para ir para casa depois dos jogos

Brede Hangeland nasceu em Houston, Texas, mas é filho de noruegueses. É zagueiro, tem 34 anos , e além de atuar no seu país, também jogou no Fulham e defende atualmente o Crystal Palace, time de Londres. Algo que chama a atenção no jogador é que ele eventualmente gosta de voltar para casa depois dos jogos usando o transporte público. Como aconteceu, mais uma vez, nesta quarta-feira.

LEIA TAMBÉM: Torcedores do Arsenal que danificaram estádio do Tottenham são presos

Depois da vitória contra Charlton por 4 a 1 pela Copa da Liga, nesta quarta, o jogador resolveu voltar para casa como os torcedores: usando o trem. Depois a goleada e vitória tranquila do time no estádio Selhurst Park, o zagueiro pegou a sua mala e pegou o trem. Torcedores o viram na estação Selhurst, esperando o trem. E sorrindo, é claro. Afinal de contas, o time tinha vencido, o que é sempre bom.

Segundo torcedores, esta é uma cena frequente. Depois do jogo contra o Tottenham, Hangeland e outros jogadores do Crystal Palace pegaram o metrô para irem para casa. Nada de carrões, metrô. Afinal, eles estão em Londres, um dos lugares com um sistema de transporte mais eficiente e amplo do mundo. Cheio de problemas, como grandes cidades, mas ainda amplo. E é interessante ver que jogadores utilizam dele como outras pessoas também. Infelizmente, ainda é incomum a ponto de nos surpreender. Quem sabe um dia não seja mais.

Hangeland e outros jogadores do Crystal Palace voltam de metrô depois do jogo com o Tottenham
Hangeland e outros jogadores do Crystal Palace voltam de metrô depois do jogo com o Tottenham

 

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo